modelos de tênis

Oi gente tudo bem? Então como prometido hoje estou aqui hahahaha . E vim fala de uma coisa que eu AMO que é tênis, bom quando eu era um pouquinho mais nova o tênis era meu inimigo eu odiava tênis mais agora é oque eu mais uso, para ir a escola, para ir ao shopping, ao parque...
Enfim separei alguns modelinhos  para mostrar para vocês. Bora meu povo


Bom o primeiro modelo é o all star ele é muito bonito, alguns deles tem um cano um pouco mais alto e também fica super estiloso.





O proximo tênis é um que eu AMO demais, que é um tênis todo branquinho absurdamente LINDO DEMAIS.












O proxímo modelo de tênis é o vans ele é um tênis super bonitinho e confortavel para o dia a dia.



O ultimo modelinho é o tênis esportivo além de poder ser usado para atividades fisicas ele fica muito bonito no look.

Bom gente esse foi o post de hoje beijinhos e até mais.


CONVERSATION

Back
to top